segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS




  Atos 8: 9-11 ; 13 4-12
Vivemos em uma época em que igrejas são abertas  e pessoas são enganadas simplesmente  porque não dao ouvidos a palavra do Senhor, porque nem todos que falam em nome do Senhor são do Senhor, nãoo devemos nos levar porque quem só que se dá de bem vão com certeza prestar contas com o nosso Pai,  Simao usava de magia,  e a sua magia fazia efeito de uma forma ou de outra, imaginemos que no  século em quer vivemos, com problemas de relacionamento em casa  no trabalho,  se não prestamos atencao na palavra que o Senhor tem nos dado vamos ficar na mão dos charlatões como Simão , as pessoas visitam as igrejas não pela palavra do Senhor,  mas atrás das promessas de que vai acontecer o que elas querem para sua vida e não o que Deus quer, as igrejas não estao pregando mais o evangelho genuino, nas o que entendemos que é que Jesus não veio para tirar todos as doenças e coisa e tal, mas sim,  para nossa salvação.o que importa que á sua alma para Cristo. Se voce tiver fé.  andar nos seus caminho e guardar a sua palavra as coisa vão acontecer,  a falta de compromisso  é que faz voce se promover, é inversão de valores, o reino de Deus não é so tranquilidade é batalha espiritual, é preciso sair das quatros paredes e levar a palavra do Senhor aos quatros cantos ou aonde quer que o Senhor nos mande. O espirito não faz espetaculo e sim dá a  palavra para mudar e transformar a sua vida, o Espirito Santo nos liberta,nos cura de nossas enfermidades, sabemos que Deus pode fazer tudo isso. Mas temos que pagar um preço as coisas espirituais não acontecem num passe de magica, Felipe ao contrario de Semião não fazia propaganda de seus atos, mas glorificava o nome de Deus a todo momento, o importante não é falar de vc mesmo mas falar do Deus Todo Poderoso porque simplesmente é Ele quem faz, voce e eu somos apenas instrumentos em suas mãos.  
Ir.Gelzevi - Ig.Batista Casa do Oleiro - S.Luis-Ma - Cid.Operaria
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário