sexta-feira, 1 de abril de 2011


Depois de um bom descanso, passeando conhecendo outras pessoas, lugares abençoados por Deus, Igrejas, estamos de volta.. em casa com o maridão, filhos, familia de sangue e familia de Cristo, obrigado Deus por tudo que tens me proporcionado sem merecer nada, graças a tua misericordia as coisas tem acontecido de maneira mui supreendente..como diz a minha musica preferida de Diante do Trono:
Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor

Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.

tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
vem de Ti Senhor.
, tudo o que vier a fazer ou dizer é muito pouco...OBRIGADO DEUS pelo cuidado pelos livramentos e pelo teu imenso amor....  OBRIGADOOOOO!!!!!
                                                                                                                            Susi Martins-Ig.Batista Casa do Oleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário