domingo, 7 de novembro de 2010

PACIENCIA

 Veja o que diz o Salmo 40:1-2
Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.
Veja o que aconteceu a Davi. Ele estava numa situação muito complicada, como que afundando numa areia movediça, só que aqui era pior, como num lago de lama. Ele não aceitou esse mal sobre sua vida, ele lutou, clamou a DEUS,e esperou com paciência, e DEUS o livrou e colocou os seus pés numa rocha. O milagre aconteceu porque êle buscou a DEUS sinceramente em obediência e esperou com paciência. As vezes o milagre acontece de imediato, mas pode levar dias, semanas, meses ou até anos. Nós não sabemos como DEUS age, mas o que nos importa é a certeza que Ele têm o controle da situação e a Sua resposta é certa. Veja o que diz em Eclesiastes 11:5
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Seja como Davi, creia em DEUS, esteja obediente à Sua Palavra e espere com paciência que o milagre acontece, mesmo que leve dias, semanas, meses ou anos. DEUS opera sempre no momento certo.

Leia com atenção e seja paciente na tribulação:
Obs: Tema da Mensagem deste domingo da Ig.Batista Casa do Oleiro - Pra.Célia Fonteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário