sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo 2012


Existem tantas expectativas a respeito do Ano Novo, tantas promessas feitas e nao cumpridas, familias desfeitas ao longo do ano, incompreensão, falta de perdão, filhos que nao respeitam os pais, esposos que nao respeitam suas companheiras, maltratam, traem e no dia 31 todos se abraçam e dizem FELIZ ANO NOVO!! pura hipocrisia, como sera um novo ano, como sera feliz o ano que ira se iniciar, se a mudança não começar em mim, se eu nao  amar o meu proximo como o Senhos Jesus Cristo no ensinou e nos ensina a cada dia " Amarás o teu próximo como a ti mesmo». Acrescentando as palavras «como a ti mesmo», Jesus nos pôs diante um espelho ao qual não podemos mentir: deu-nos uma medida infalível para descobrir se amamos ou não o próximo, e tudo isso esta relacionado ao perdão, perdão=amor, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que mandou seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna" Joao 3:16 isso é amo,r é perdao, quando voce ama voce perdoa, é um perdão do coração, Deus nao lembra de nossos pecados, mas nós fazemos questão a todo momento de estarmos de desdo em riste para os erros do nosso proxmo.
Que possamos nos analisar e dizer DEUS FAZ UM MILAGRE EM MIM, para que eu possa fazer a diferença e todos possam ver e crer que Deus continua fazendo milagre, porque eu e voce seremos milagres em 2012.
Susi Martins-Casa do Oleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário