domingo, 16 de janeiro de 2011

Seu Casamento, uma benção de Deus !

O casamento foi instituído por Deus para resolver problemas e não criar problemas. Por causa da nossa insensibilidade podemos ferir a pessoa que um dia prometemos amar; podemos infernizar a vida da pessoa que prometemos proteger; podemos roubar os sonhos da pessoa que um dia prometemos fazer feliz. A felicidade conjugal precisa ser construída com inteligência e muito esforço; precisa de renúncia e investimento.Precisamos elogiar mais e criticar menos; precisamos dar mais e cobrar menos; precisamos compreender mais e exigir menos. No casamento o objetivo é fazer o cônjuge feliz.
No casamento, os cônjuges não são rivais, mas parceiros. Eles não exploram a fraqueza e as falhas um do outro, mas ajudam um ao outro em suas limitações. Se quisermos um casamento feliz precisaremos cultivar a amizade e manter o diálogo. Nós colhemos no casamento o que plantamos. Muitos casais têm tudo para serem felizes, mas vivem amargando uma sufocante infelicidade. Feridas foram abertas, promessas foram quebradas, e agora, o casamento tornou-se um pesadelo, uma prisão, um lugar de tristeza e não de felicidade.
Não abra mão do casamento que Deus lhe deu. Qualquer situação pode e deve ser revertida já em nome de Jesus! O mesmo Deus que instituiu o casamento para a nossa felicidade tem os princípios para vivenciarmos esta felicidade. Você deve investir no seu casamento e restaurar os sonhos que parecem perdidos as não estão. Na autoridade que me conferiu o próprio Cristo eu declaro: o seu casamento é uma bênção de Deus!
                                                                                                                                Pr Dionildo Dantas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário