sábado, 30 de outubro de 2010

RELACIONAMENTOS

    


              Jung diz que todo relacionamento é 50% de responsabilidade para cada uma das partes.
Um relacionamento, na verdade, é resultado do que as partes colocam nele. Cada pessoa contribui com sua porção para a evolução da relação e ajuda a determinar para que direção esta irá evoluir. Da mesma forma, todas as pessoas que estão se sentindo sós estão à procura de alguém para se relacionar, pois esta é condição essencial do ser humano.
Algumas pessoas mantêm relações para se sentirem integradas na sociedade, para provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça.

William Young diz: " OS RELACIONAMENTOS VERDADEIROS SÃO MARCADOS PELA ACEITAÇÃO, MESMO QUANDO SUAS ESCOLHAS NÃO SÃO ÚTEIS NEM SAUDAVÉIS" Isso tambem significa dizer que para eu ter um relacionamento saudavel com outras pessoas eu preciso respeitar suas decisões, saber até onde eu posso influencia-la, posso acenselhar mas não impor minhas opiniões, como se fose a unica dona da verdade, isso também ocorre no casamento porque ele não é uma instituição financeira (exceto algumas pessoas-mundo da midia) e sim um relacionamento, onde um é o complemento do outro, e tenho aprendido que me caso para fazer o meu parceiro feliz e não ser feliz-sigmifica que não tenho que pensar so em mim, mas no meu conjuge também.
William Young  também diz que a Igreja tem a ver com vidas e a vidas tem a ver com os relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário